X

FOTOS

Publicada em 14/04/2017 às 00:10 | Atualizada em 19/04/2017 às 20:38

Na final do BBB17, Marcos não cumprimenta Emilly após vitória

A sister foi a grande campeã desta edição do reality show

Da Redação

X

Diferentemente do que Tiago Leifert havia dito para Emilly na última terça-feira, dia 11, durante o programa ao vivo do Big Brother Brasil, Marcos esteve sim na final do reality show da Globo, que teve a gaúcha como a grande vencedora desta edição do programa.

Bastante quieto, o médico quase não curtiu a grande final, que teve shows dos técnicos do The Voice Brasil, Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló. O único momento em que ele se soltou foi quando dançou com Gabi Flor, sister que foi a primeira eliminada da atração.

Mas o que mais surpreendeu foi quando Emilly saiu de dentro da casa. O doc, como ficou conhecido pelos amigos de confinamento, nem se aproximou da ex-namorada, de quem já disse que realmente quer distância. Ela chegou a ficar muito feliz quando soube que ele estava na festança, mas de nada adiantou, já que eles nem se falaram depois do anúncio da vencedora. 

Lembrando que Marcos foi expulso do programa três dias antes da grande final sendo acusado de ter agredido Emilly física e psicologicamente. 

A seguir, veja os motivos que fizeram com que Emilly fosse a vencedora do BBB17:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.