X

FOTOS

Publicada em 15/04/2017 às 11:10 | Atualizada em 15/04/2017 às 11:16

Após vitória no BBB, Emilly posta foto ao lado de Mayla e brinca: Minha Ctrl V

Nos comentários, alguns seguidores pediram para que ela vá atrás de Marcos para que ambos se acertem

Da Redação

X

Parece que aos poucos Emilly está conseguindo se acostumar com sua rotina fora do Big Brother Brasil! A gaúcha, que foi a grande campeã da 17º edição do programa, já deu entrevistas e até mesmo falou sobre Marcos, participante que foi expulso após agredi-la e não quis cumprimentá-la após ela sair da casa.

Agora, ela publicou em seu Instagram uma foto em que aparece tomando café-da-manhã com sua irmã, Mayla, em um quarto de hotel. As duas aparecem sorridentes na imagem, como é possível ver logo acima. Na legenda, Emilly escreveu o seguinte:

Tomando café com minha Ctrl V mais linda do mundo, recebemos com todo carinho aqui no nosso quarto, com muito abraço e beijo dos funcionários do hotel. Cada dia, cada momento mais vocês todos me enchem de amor e felicidade. Obrigada por tudo #TeamEmilly #Gratidão #Zerada #ComVariosZeros #Família

Além de elogios, alguns de seus seguidores comentaram na foto pedindo para que a mais nova milionária converse com Marcos, para que ambos se acertem. E você? Acha que ela tem que ir atrás dele?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.