X

FOTOS

Publicada em 18/04/2017 às 10:54 | Atualizada em 18/04/2017 às 12:35

No Dancing Brasil, Xuxa arrasa ao som de Dancing Queen e Juliana Silveira pode ser desclassificada, veja

A participante fraturou dois ossos do pé e rompeu um ligamento, deixando sua participação no reality incerta

Da Redação

X

O Dancing Brasil da última segunda-feira, dia 17, teve muitas emoções! A começar por Xuxa, que arrasou ao som da clássica música Dancing Queen e deixou todo mundo de boca aberta ao reproduzir a coreografia. O look da apresentadora, inclusive, estava sensacional, como você pode conferir abaixo:



Mas nem tudo são flores. A participante Juliana Silveira fraturou dois ossos do pé e rompeu um ligamento durante seus ensaios no programa, sem conseguir participar do último episódio. De acordo com a regra do programa, um competidor não pode se ausentar por mais de uma semana do jogo: ou seja, caso ela não apresente melhora na próxima semana, infelizmente será desclassificada. Confira, abaixo, a conversa que a atriz teve com Xuxa sobre seu estado de saúde:


Enquanto a participação de Juliana é incerta, outros se deram tão bem na última noite que estão mais certos do que nunca! Sheila Mello e Marcelo conquistaram 30 pontos - a nota máxima! - ao reproduzirem a coreografia de I've Had The Time Of My Life, do filme Dirty Dancing. Logo em seguida vieram Maytê Piragibe e Paulo Victor com um tango arrasador, conquistando 29 pontos e a segunda colocação. Depois o programa teve um empate entre Jade e Teo e Mika e Bárbara, com 28 pontos para cada dupla. 

Os últimos três colocados da noite foram MC Gui e Bella com 22 pontos, Richarlyson e Camila, com 21, e Guilherme e Alê, com 19 pontos. Por escolha do público, Guilherme e Alê infelizmente deixaram a competição. Triste, não é mesmo? 

Confira, abaixo, a apresentação vencedora da noite:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.