X

FOTOS

Publicada em 18/04/2017 às 13:20 | Atualizada em 18/04/2017 às 13:32

No teaser de Guardiões da Galáxia 2, Chris Pratt mostra o tanquinho, assista ao vídeo!

Lembrando que o filme estreia no dia 4 de maio nos cinemas!

Da Redação

X

Felizmente 4 de maio está chegando e, com a data, a tão aguardada estreia de Guardiões da Galáxia 2! E tão pertinho da data de estreia, a Marvel divulgou mais um incrível teaser, com cenas inéditas, para mostrar o que os fãs podem esperar nas telonas, em breve. 

Apesar de rapidinho, podemos já ver nossos tão conhecidos personagens e, de quebra, uma ótima cena em que Chris Pratt aparece tirando a camiseta! Além disso, há cenas de ação, piadas, romance e o pequeno Groot, que parece que só fica mais fofo.

Mesmo estando confirmado no elenco, após muitas especulações, ainda não é possível ver Sylvester Stallone no longa. Ou seja, teremos que realmente esperar a grande estreia, não é mesmo? Enquanto isso, não perca tempo e mate um pouco as saudades deste grupo de amigos assistindo ao vídeo logo abaixo:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.