X

FOTOS

Publicada em 19/04/2017 às 12:59 | Atualizada em 19/04/2017 às 13:28

Tom Holland, novo Homem-Aranha, vem ao Brasil para encontro com fãs, saiba mais!

Laura Harrier, que faz par romântico com o ator no longa, também virá ao país

Da Redação

X

Olha só que notícia sensacional! A Sony confirmou que Tom Holland, o novo Peter Parker, e Laura Harrier, a Liz Allan, de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, vêm ao Brasil em maio! Os dois participarão de um encontro com fãs e uma coletiva de imprensa em São Paulo no dia 2 de maio. Por mais que o longa só estreie aqui no Brasil no dia 6 de julho, ambos comentarão a trama que, inclusive, já tem sequência confirmada! 

Confira, abaixo, a sinopse oficial do filme

O jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia em Capitão América: Guerra Civil, começa a lidar com a sua recém-descoberta identidade como o super-herói Cabeça de Teia, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Entusiasmado com sua experiência com os Vingadores e sob o olhar atento de seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.), Peter retorna à casa onde vive com sua Tia May (Marisa Tomei). Distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina, mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado.

Aproveite para conhecer mais sobre Holland abaixo: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.