X

FOTOS

Publicada em 20/04/2017 às 15:53 | Atualizada em 20/04/2017 às 16:01

Sofia Vergara é acusada de irritar e assediar seu ex-marido Nick Loeb, entenda!

Batalha judicial entre os dois já dura dois anos

Da Redação

X

Mesmo feliz em seu casamento com Joe Manganiello Sofia Vergara não consegue se livrar do ex, Nick Loeb, devido à briga judicial dos dois pelos embriões congelados da atriz.

Para quem não está entendendo nada dessa história, o ESTRELANDO explica: a estrela de Modern Family e Nick ficaram juntos entre 2012 e 2014 e, juntos, resolveram congelar os embriões para ter filhos mais tarde. Porém, a briga pelos embriões começou em 2015, e no final de 2016, Loeb moveu uma ação que pede a custódia dos embriões, para que possa ter os bebês com uma barriga de aluguel. 

Já os advogados da atriz afirmaram que ela quer manter os embriões congelados indefinidamente. O processo poderia anular o acordo que Sofia e Nick fizeram de que nenhum deles podia fazer qualquer coisas com os embriões congelados sem o consentimento do outro.

Já em fevereiro desse ano, a atriz recorreu à Justiça para impedir de uma vez por todas que Loeb tenha controle sobre os embriões congelados. O ex-marido não gostou nada e agora, segundo o Radar Online, está acusando a ex de estar atrapalhando o andamento do processo. O advogado falou ao site sobre a ação movida por Sofia:

- A queixa é defeituosa e totalmente insustentável por tantos motivos, que só pode ser descrita como uma tentativa transparente e mal concebida de irritar e assediar o Sr. Loeb.

É, parece que essa briga está longe de acabar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.