X

FOTOS

Publicada em 23/04/2017 às 11:37 | Atualizada em 03/05/2017 às 18:49

Emilly Araújo revela estar preocupada demais com planos de ser atriz para pensar em Marcos Harter!

A vencedora da última edição do reality tem seus objetivos muito claros e está com o coração tranquilo

Da Redação

X

Dez dias depois de deixar o confinamento, Emilly Araújo revela que não teve sequer uma noite completa de sono. E não por remorso, como poderia imaginar o ex-namorado do programa, Marcos Harter, mas porque a vencedora do BBB 17 está para lá de ocupada com reuniões e propostas de trabalho, sem tempo para comer e também para pensar no relacionamento que abalou o público, como contou ao Jornal Extra

- Desejo tudo de bom para ele e quero que seja feliz, assim como eu estou feliz. Não tenho mágoas. O que aconteceu na casa, ficou na casa. Sou grata a tudo o que ele fez por mim, mas, no momento, estou focada nos meus planos de ser atriz. 

Quanto ao futuro dos dois, a sister se limitou a dizer que o futuro a Deus pertence, mas garantiu que seu coração está tranquilo. Emilly ainda revelou que levou uma bronca do pai pelas cenas quentes protagonizadas debaixo do edredom, mas que conseguiu convencê-lo de que é algo normal em um namoro. Deixando o reality no passado, a nova milionária também se recusou a falar sobre os rivais no programa: 

- A matéria não é sobre mim? Vamos falar sobre mim então.

Relembre, abaixo, os momentos mais inusitados de Emilly no BBB 17: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.