X

FOTOS

Publicada em 24/04/2017 às 15:18 | Atualizada em 24/04/2017 às 15:23

Emilly Araújo cobra 20 mil reais por cada aparição em festa, segundo jornal

A mais nova milionária não se acomodou com o prêmio do BBB 17 e tem faturado em seus minutos de fama

Da Redação

X

Ela está cada vez mais rica, cada vez mais poderosa! Enquanto os planos de ser atriz não viram realidade, Emilly Araújo tem garantido que sua fortuna aumente cada vez mais. Vencedora do BBB 17, a jovem de 20 anos de idade levou para casa o prêmio de um milhão e meio de reais, mas tem aproveitado seus minutos de fama para multiplicar esse dinheiro. Segundo o Jornal Agora, a gata está cobrando em torno de 20 mil reais por sua presença em festas. Achou muito? Mas ela até leva sua irmã gêmea, Mayla, junto! 

Considerando que as duas já adoravam frequentar tais eventos, poder cobrar por isso é só um bônus. Em entrevista recente dada ao Jornal Extra, Emilly garantiu que pretende continuar levando uma vida simples e que usará esse dinheiro para proporcionar algo melhor para sua família e uma boa escola para o sobrinho. Com suas prioridades bem definidas, a gêmea se mudou com toda a família para o Rio de Janeiro e, pelo menos por enquanto, não quer saber de um relacionamento amoroso

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.