X

FOTOS

Publicada em 24/04/2017 às 08:20 | Atualizada em 24/04/2017 às 12:49

Juliana Silveira não ensaia coreografia após fratura e futuro da competidora será anunciado hoje no Dancing Brasil

A participante do reality show apresentado por Xuxa Meneghel pode deixar a competição após acidente, segundo jornal

Da Redação

X

Na última semana, Xuxa Meneghel surpreendeu o público de Dancing Brasil ao anunciar que a competidora e atriz Juliana Silveira não faria sua apresentação após sofrer uma fratura no pé em um dos ensaios do programa. A apresentadora ainda explicou as regras da competição, em que um competidor não pode se ausentar por mais de uma semana do jogo: ou seja, caso ela não tivesse melhora e apresentasse uma nova coreografia, seria desclassificada.  

De acordo com o colunista Léo Dias, Juliana não conseguiu ensaiar uma nova coreografia, que deveria ser apresentada na noite desta segunda-feira, dia 24, quando mais um episódio do reality show musical irá ao ar. Com isso, automaticamente a atriz está desclassificada da edição. 

No entanto, procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da Record informou que a decisão oficial do programa em manter ou não a participante na atração será anunciada nesta noite, quando mais um episódio da atração será exibido. Além disso, Xuxa revelará detalhes sobre o estado de saúde da atriz, que tem usado as redes sociais para lamentar o ocorrido.

Na última semana, a competidora usou o Instagram e aproveitou  para agradecer o apoio recebido dos fãs: Muito obrigada por todas as mensagens de apoio e carinho. Agora é hora de cuidar da saúde com atenção. Voltei do #dancingbrasil feliz em ver a evolução das nossas estrelas hoje no palco, eles brilharam e me deixaram tranquila. Confio em Deus e na sabedoria que existe na vida. Nada acontece por acaso.

Nesta segunda-feira, dia 24, Xuxa anuncia a terceira eliminação da temporada. A dança coletiva da abertura do programa será uma valsa com todos os bailarinos, e a apresentadora entrará no final da apresentação dançando alguns passos de valsa com Sérgio Marone. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.