X

FOTOS

Publicada em 27/04/2017 às 14:47 | Atualizada em 28/04/2017 às 13:07

Bruno Fagundes, filho de Antônio Fagundes, está na segunda temporada de Sense8!

O ator confirmou que aparece brevemente em um dos episódios da nova temporada da série!

Da Redação

X

Bruno Fagundes está cada vez mais focado em sua carreira e já trabalhou em diversas produções brasileiras, como as novelas globais Meu Pedacinho de Chão e Negócio da China. 

Agora, o astro está com um pé na carreira internacional, já que fez uma participação na segunda temporada de Sense8!

Sim, isso mesmo! O filho de Antônio Fagundes confirmou ao ESTRELANDO que aparece brevemente em uma das cenas desses novos episódios que estão por vir e que estreiam na Netflix, no dia 5 de maio. Ele havia feito um teste para um personagem que aparecia em três cenas, mas acabaram dando o papel para um ator mais velho, por questão de perfil. Porém, dez minutos depois, ele recebeu uma ligação da produtora da série que havia informado que a própria Lana Wachowski pediu para que Bruno fizesse uma participação, mesmo que fosse só passando ao fundo!

Ele mesmo conta:

- Fiquei muito honrado e entusiasmado com isso, feliz da vida, e aceitei imediatamente, sem nem questionar. A experiência foi maravilhosa porque o ambiente de set era um ambiente internacional, tinham mais de 120 pessoas na equipe, uma equipe gigantesca, bastante figurante, uma estrutura enorme. Gravamos em um hotel em São Paulo. As pessoas me receberam de uma forma muito gentil, todos me chamando pelo nome e se mostrando muito felizes por eu estar lá, agradecendo muito a minha presença, foi realmente uma experiência incrível. Pra mim sempre foi um sonho poder ver como é um set internacional, um set gringo de filmagem. E a Lana foi de uma gentileza que eu jamais tinha visto, ela me agradeceu muito pela presença, pela entrega, pelo meu profissionalismo, pelo meu trabalho. 

Ele ainda conclui:

- E eu agradeci de volta, com a mesma intensidade, porque nem nos meus sonhos mais ousados eu ia ter esse tipo de feedback de uma pessoa que eu admiro tanto como diretora e, de repente, eu me vi naquela situação, então eu tinha que me dar umas beliscadas para acreditar que eu estava vivendo aquilo. Foi realmente muito maravilhoso, apesar de ser uma participação bem rápida. Não tenho ideia de como vai ser isso no ar, não tenho ideia de quanto vai demorar, foi realmente uma participação bem curta, mas a experiência de estar no set foi muito boa, muito boa mesmo.

Incrível, não é mesmo? Logo abaixo, confira imagens inéditas da segunda temporada!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.