X

FOTOS

Publicada em 27/04/2017 às 13:36 | Atualizada em 27/04/2017 às 13:45

Série 13 Reasons Why pode ser renovada pela Netflix!

Parece que muitos mistérios ainda serão desvendados em uma próxima temporada

Da Redação

X

Boa notícia para quem gostou de 13 Reasons Why, série produzida por Selena Gomez. Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a Netflix está pensando em renovar a trama para a segunda temporada e as discussões para isso acontecem há semanas. Entretanto, o serviço de streamming não confirmou a notícia ao portal. 

O final da primeira temporada deixou alguns mistérios em aberto e estes são os mais esperados pelo público para que apareçam em uma possível segunda temporada. Além disso, 13 Reasons Why gerou polêmica ao falar sobre bullying e suicídio, dois assuntos delicados e considerados tabus dentro de nossa sociedade. 

Há quem diga que as cenas fortes representaram a realidade, enquanto outros afirmam que a trama reforça essas atitudes. Será que a próxima temporada será mais leve? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.