X

FOTOS

Publicada em 02/05/2017 às 08:00 | Atualizada em 02/05/2017 às 08:21

Silvia Abravanel é internada com sintomas de pneumonia, mas tranquiliza fãs: Logo, logo, estou de volta

A apresentadora foi internada no último domingo, dia 30, um dia após o casamento da irmã, Patricia Abravanel

Da Redação

X

Parece que Silvia Abravanel não curtiu muito o feriado de segunda-feira, dia 1, e passou o Dia do Trabalho na cama! A apresentadora foi internada no último domingo, dia 30, com pneumonia. No Instagram, a filha do icônico Silvio Santos compartilhou um vídeo em que aparece em uma cama de hospital, com sondas e vestindo uma camisola. 

Eu não estava bem desde quinta-feira, mas como não tive febre, não tive nada, achei que não era nada. Acabei passando mal ontem. Eu estou aqui já medicada, sendo bem cuidada. Logo, logo, estou de volta, tranquilizou os fãs. 

Silvia foi internada um dia depois do casamento de sua irmã, Patricia Abravanel, com o deputado Fábio Faria, que aconteceu na noite do sábado, dia 29, e teve direito até a apresentação de Tiago Abravanel. Mesmo doente, na segunda-feira Silvia publicou um clique divertido da cerimônia. Sabem aqueles fotos que dispensam legenda, escreveu a apresentadora. Confira: 

Sabem aqueles fotos que dispensam legenda mas que vale a pena escrever infinitas palavras de amor ??? Essa é uma dessa fotos FAMÍLIA BEM MAIOR ... Alegria 😁 Amor ?? União 🤝 Paz 😌 Harmonia 🤗💕 Felicidades 🌈 e TUDO isso somado em milhões de vezes para os noivos @patriciaabravanel #FF #FAMILIAAMADA #familianossobemmaior #muitoamorenvolvido #fotofeliz #GRATIDAO #PaieMaeOurodeMina 💖💙💖????💙💖💙👰🏻🎩💍💐

Uma publicação compartilhada por Silvia abravanel (@silviaabravanel) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.