X

FOTOS

Publicada em 03/05/2017 às 15:45 | Atualizada em 03/05/2017 às 16:09

Carolina Ferraz compartilha conquista da filha: Orgulho de mim mesma por esse ser humano lindo que criei!

A jovem Valentina, de apenas 22 anos de idade, está prestes a se formar em uma universidade no exterior

Da Redação

X

Carolina Ferraz está vivendo uma grande alegria: a de ver a filha mais velha, Valentina, formada! A jovem de 22 anos de idade está se formando em Economia e Relações Internacionais, em uma universidade de Boston. Como não poderia deixar de ser, a mãezona recorreu às redes sociais para manifestar o orgulho da filha e postou uma foto das duas juntinhas durante um jogo de basquete do Celtics, na última terça-feira, dia 2. Na legenda, ela falou do esforço - recompensado! - para manter a filha em uma graduação no exterior: 

Quando ela saiu de casa pra estudar, fiquei arrasada e me sentindo vazia. Muitas mães aqui sabem o que estou dizendo. Sempre pensava É pro bem dela! Quero que minha filha tenha a melhor educação possível! E fiz todos os sacrifícios para mantê-la nessa direção. Eu acredito que educação é a liberdade do indivíduo; é a semente de uma sociedade melhor, mais justa e menos corrupta. Não tem sido fácil, fora a distância, tem o custo de uma educação assim e, como tudo que construí na vida, é fruto do meu trabalho. Muitas vezes me perguntei se não era loucura gastar tanto dinheiro assim... Mas logo pensava Enquanto eu tiver condições financeiras e puder proporcionar isso para minhas filhas, vou acreditar e seguir em frente! E deu certo. 

A atriz continuou, contanto um momento todo especial na noite do jogo, em que teve a garantia de que o sacrifício valeu a pena: 

Meu exemplo veio muito mais dos gestos do que de palavras; ela sempre viu o quanto trabalho e me dedico ao que faço. Então quando ontem à noite essa jovem mulher me recebeu em sua casa (linda por sinal), me levou para assistir a um jogo de basquete, coisa que adora fazer com seus amigos, e me disse Mãe você é o amor da minha vida, estou muito feliz de estarmos juntas. Se estou aqui hoje, sei que foi você que me proporcionou. Te amo muito mãe!, tive orgulho de mim mesma por esse ser humano lindo que criei com tanto amor. Eu também te amo filha!

Quanto amor... Confira a seguir outros famosos que vivem babando por seus herdeiros!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.