X

FOTOS

Publicada em 03/05/2017 às 15:14 | Atualizada em 04/05/2017 às 00:44

Marcos Harter garante que não voltará com Emilly Araújo: Tenho amor próprio!

Enquanto isso, o brother teve o pedido de liminar para suspender as investigações da polícia negado

Da Redação

X

Marcos Harter tem mostrado estar farto de Emilly Araújo! Enquanto a vencedora do BBB 17 tem desconversado sobre o relacionamento que os dois desenvolveram durante o programa, Marcos resolveu deixar o fim bem claro para os fãs que ainda torciam pelo casal, durante uma conversa ao vivo com os fãs no Instagram Stories. Segundo o Jornal Extra, ele não só desconsiderou qualquer chance de reatar o namoro, que ele mesmo havia sugerido antes, como garantiu que tem amor próprio, detonando a gêmea sem nem precisar tocar no nome dela, ao relembrar a carta compartilhada em seu Facebook há duas semanas

- O que escrevi naquela carta é tudo verdade. Me dá uma peninha desses grupos que ficam apostando num relacionamento que não vai existir. Ele existiu, sim, e da minha parte foi verdadeiro. Mas agora não vai mais existir. E a verdade vem aos poucos aparecendo [...] Ficar forçando a barra é até um desrespeito a minha pessoa. Poxa, deixei bem claro. Não forcem a barra! Traição não tem perdão. Eu defendi a hombridade, a retidão de caráter, a verdade, o programa inteiro. O amor próprio. Eu tenho amor próprio. Quem me ama tem que aceitar as minhas escolhas. 

Se o futuro desse relacionamento está definido, não se pode dizer o mesmo do processo contra o cirurgião plástico por agressão à jovem. Segundo a coluna Gente Boa, do Jornal O Globo, o juiz responsável pelo caso negou o pedido de liminar para suspender as investigações da polícia. Parece que os caminhos dos ex-brothers ainda se cruzarão em circunstâncias bem desconfortáveis! 

Abaixo, saiba tudo sobre o caso envolvendo o ex-casal! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.