X

FOTOS

Publicada em 04/05/2017 às 18:37 | Atualizada em 04/05/2017 às 18:37

Grazi Massafera revela que recebeu conselho por causa de sua voz fina, entenda!

A atriz ouviu sabedorias de Nathália Timberg, quando estava no começo de sua carreira

Da Redação

X

Grazi Massafera ficou conhecida após participar da quinta edição do Big Brother Brasil, mas após deixar o programa, conseguiu engatar uma carreira como atriz e atualmente é uma das celebridades mais bem-sucedidas da TV, acumulando papeis marcantes como a Larissa, de Verdades Secretas.

Porém, no começo, ela foi duramente criticada, até mesmo por colegas de emissora. Em entrevista à Vogue ela lembra que apesar de comentários maldosos recebeu um conselho de uma atriz veterana, que mudou a sua vida - e a sua forma de falar!

- Quando eu tinha 25 anos, a atriz Nathália Timberg, conversando comigo, falou sobre a minha voz - eu sempre tive a voz muito fina e acho que era também uma forma de querer agradar as pessoas e ser mais querida. Ela me disse Fala com a sua voz, essa não é a sua voz. Depois disso, eu encontrei um pouco a minha voz que, é claro, precisa ser sempre bem treinada, pois eu trabalho com isso. Agora minha voz é outra. Foi uma das melhores críticas que recebi para a minha carreira e que eu levei para vida.

Além disso, ao definir que ficar com sua filha e namorar são duas das coisas que ela mais gosta, ela deu uma dica de beleza para manter a boa forma:

- Fazer do exercício uma atividade prazerosa, como por exemplo, andar de bicicleta com a minha filha, isso ajuda muito.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.