X

FOTOS

Publicada em 05/05/2017 às 14:00 | Atualizada em 05/05/2017 às 14:13

Duas semanas antes do casamento, Pippa Middleton e James Matthews fazem primeira aparição pública oficial!

O casal marcou presença em um evento que serviu para arrecadar fundos para a Disability Snowsport UK

Da Redação

X

Pippa Middleton e James Matthews estão prestes a subir ao altar! Porém, mesmo duas semanas antes do casamento, ambos conseguiram achar um espacinho na agenda para participar de um evento juntos, o que marcou a primeira aparição oficial deles como um casal, sem ser os flagras feito por fotógrafos.

O evento, The ParaSnowBall 2017, aconteceu na última quinta-feira, dia 4, e serviu para arrecadar fundos para a Disability Snowsport UK, que ajuda pessoas debilitadas fisicamente a conseguirem praticar esportes na neve, como o ski, por exemplo. A irmã de Kate Middleton optou por usar um vestido longo azul e sem mangas, como é possível ver na montagem acima.

Lembrando que o casamento, que acontece no dia 20 de maio, contará com príncipe George como pajem e princesa Charlotte como daminha de honra. 

Logo abaixo, confira tudo o que Pippa pode aprender com a irmã!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.