X

FOTOS

Publicada em 05/05/2017 às 12:00 | Atualizada em 05/05/2017 às 12:56

Ludmilla bota para quebrar em clipe inspirado no filme Meninas Malvadas, assista!

O clipe foi lançado no mesmo dia e mês que o longa chegou ao Brasil, 13 anos atrás!

Da Redação

X

O que Ludmilla e Meninas Malvadas têm em comum. Simples, a cantora lançou o vídeo da música Cheguei, que faz parte do álbum A Danada Sou Eu e, apesar de ter comemorado o aniversário com os atores da comédia As Branquelas, foi em Meninas Malvadas que ela se inspirou na hora de criar o clipe, lançado exatamente 13 anos depois que o filme chegou em terras brasileiras.

Até hoje, o longa, que retrata as relações entre os alunos de um colégio norte-americano, é fonte de muitas referências e continua fazendo muito sucesso entre o público jovem. Não é a toa que, em menos de três dias, sua versão abrasileirada, protagonizada por Ludmilla, tem mais de 1,8 milhões de visualizações! 

Na releitura, é óbvio que a própria cantora interpreta a personagem mais popular do colégio, Regina George, vivida por Rachel McAdams no longa. No início, enquanto os alunos dão sua opinião sobre Ludmilla, até a amizade da funkeira com Rihanna é citada!  



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.