X

FOTOS

Publicada em 05/05/2017 às 16:54 | Atualizada em 05/05/2017 às 17:07

Zoe Saldana relembra que Britney Spears contou para a mídia, sem querer, que a atriz estava grávida de gêmeos!

A atriz contou que, dias após revelar a novidade para a amiga, a cantora sem querer falou sobre em uma entrevista!

Da Redação

X

Zoe Saldana e Britney Spears se conheceram ao protagonizarem Crossroads, filme de 2002. Porém, apesar da amizade, em 2014 a princesinha do pop se viu falando um pouco mais do que devia e, sem querer, revelou para a mídia a gravidez de gêmeos da estrela de Guardiões da Galáxia!

Lembrando dessa história, a atriz contou durante o Watch What Happens Live with Andy Cohen na última quinta-feira, dia 4, que três anos atrás ambas pegaram o mesmo voo:

- Nós estávamos no mesmo voo de Los Angeles para Nova York e nós conversamos durante todo o trajeto. Ela tem dois meninos e eu estava grávida de gêmeos - e nós tivemos uma conversa maravilhosa. E eu esqueci - nunca tinha me ocorrido dizer alguma coisa. Nós não estávamos tentando esconder, nós estávamos apenas tentando ser discretos. 

Sem saber disso, Britney acabou revelando a novidade durante entrevista ao Entertainment Tonight, dias depois. Na conversa, a cantora foi questionada se haveria uma nova possibilidade para que ambas atuassem juntas em um mesmo filme. Porém, ela respondeu o seguinte:

- Quem sabe? Essa é uma ideia muito boa. Mas ela está grávida de gêmeos agora, então eu tenho certeza que ela tem um grande futuro à frente dela.

Apesar de na época não estar pronta para falar sobre a gravidez, Zoe, que se tornou mãe novamente pela terceira vez, nega ter ficado com raiva da amiga:

- A forma como aconteceu foi tão inocente que eu nem pensei em culpá-la por algo. Ela estava apenas sendo Britney. Eu amo ela - eu não digo isso de uma forma negativa, eu digo isso pela forma que ela vive a vida dela falando a verdade, concluiu.

Fofas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.