X

FOTOS

Publicada em 06/05/2017 às 12:13 | Atualizada em 06/05/2017 às 12:43

Marina Ruy Barbosa já decidiu qual grife assinará seu vestido de noiva, descubra!

Segundo jornal, a atriz irá ter um modelo feito exclusivo para ela

Da Redação

X

Marina Ruy Barbosa já está cuidando dos preparativos de seu casamento com Xandinho Negrão. De acordo com o jornal Extra, além de cuidar pessoalmente de cada detalhe da cerimônia, que deve acontecer no dia 7 de outubro, em Campinas, interior de São Paulo, a atriz também já está planejando como será seu vestido de noiva.

A ruiva, que promete fazer o casamento do ano para um grupo seleto de convidados, escolheu a grife Dolce & Gabbana para realizar seu sonho de noiva. O vestido será um modelo desenhado exclusivamente para ela, que há tempos é embaixadora da marca no Brasil e já realizou algumas campanhas e desfiles em Milão, na Itália.

O modelo ainda é segredo, no entanto, Marina já vem demonstrando que não quer fazer do evento um chamariz, e permanece discreta na organização do casório. Mas, a atriz já está sendo disputada por maquiadores e cabeleireiros, que desejam assinar seu nome na produção da noiva.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.