X

FOTOS

Publicada em 06/05/2017 às 14:50 | Atualizada em 06/05/2017 às 15:44

Miley Cyrus rebate comentários negativos após dar declaração sobre hip-hop, entenda!

Em entrevista à Billboard, a cantora falou que se afastou um pouco do estilo musical

Da Redação

X

Em sua nova fase, Miley Cyrus abandonou as drogas e está procurando se desvencilhar das polêmicas envolvendo seu nome. No entanto, parece que as polêmicas não vão deixar de persegui-la tão cedo! Em entrevista à Billboard, a cantora falou sobre amor e projetos, mas uma fala sobre o hip-hop acabou gerando uma repercussão inesperada. 

- Eu amo isso [a nova música de Kendrick Lamar] por que não é sexualizada [...]. Eu não ouço mais isso [músicas com esse tipo de letra]. Isso me afastou um pouco da cena do hip-hop, afirmou Miley durante sua entrevista à revista. 

Nas redes sociais, a cantora foi criticada por ter se apropriado da cultura negra e relembraram o caso em que ela usou dançarinos negros durante sua apresentação no MTV Video Music Awards, em 2013. Sobre isso, a cantora se defendeu, durante a entrevista:

- Isso se tornou um problema, que as pessoas diziam que eu estava me apropriando da cultura negra [...]. Isso não era verdade. Aqueles eram os dançarinos de que eu gostava! 

Rebatendo os comentários negativos que recebeu, Miley fez um textão no seu Instagram

Quando um artigo é lido não é levado em consideração que por horas eu conversei com um jornalista sobre minha vida, onde está meu coração, minha perspectiva do momento e minha próxima etapa na carreira. Infelizmente, apenas uma porção dessa entrevista é impressa e muitas vezes as publicações gostam de focar na parte mais sensacionalista da conversa. Então, para ser clara eu respeito TODOS artistas que falam sobre sua verdade e aprecio TODOS os gêneros de música. Eu sempre amei e vou continuar amando hip-hop assim como eu colaborei para alguns dos melhores!, escreveu ela. 

A cantora ainda publicou que, conforme ela envelheceu, percebeu o poder da música e defende que a geração mais nova precisa de canções positivas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.