X

FOTOS

Publicada em 08/05/2017 às 11:08 | Atualizada em 08/05/2017 às 12:01

Milena Toscano entrega como foi ser pedida em casamento nas alturas

Atriz é protagonista da novela O Rico e Lázaro, da Record TV

Da Redação

X

Sucesso em O Rico e Lázaro, Milena Toscano falou em entrevista ao colunista Leo Dias sobre sua personagem Joana, uma mulher de muita fé. Assim como a protagonista, a atriz, que recentemente foi pedida em casamento, revelou que aprendeu com a novela da Record TV a acreditar ainda mais e ter esperança:

- Passei por alguns problemas na vida que me mostraram que a fé é realmente o que te ajuda a superar, a entender e a respeitar os altos e baixos da vida, as perdas e as conquistas. Isso fez a minha fé crescer a cada dia. Minha fé já era bem grande, mas Joana tem me ensinado muito! E algumas vezes já me peguei pensando ou dizendo frases de Joana na minha vida pessoal. Acredito em Deus, nas boas ações, na boa conduta, no fazer o bem ao próximo, no ser correta com os outros e comigo mesma.

A atriz também falou sobre o peso de já ter vivido duas protagonistas em sua vida, tendo apenas 33 anos de idade. E entregou que o fato de ser bonita não contribui para que ela se desse bem na carreira de atriz:

- Não sei se sou bonita ou feia, mas vale lembrar sempre que o que é bonito para um, para outro não é. Acredito que o fato de sempre ter estudado, me dedicado e estar pronta para os trabalhos que me propus a fazer, sempre colocaram o fator físico em segundo plano. Não quero ser lembrada como a atriz bonita e sim como a boa atriz. É uma enorme responsabilidade. Não só pela quantidade de trabalho, mas também pela responsabilidade de ser a coluna central da história, em se dedicar, se superar e aprender com isso. Há também o lado de conviver muito com todos da equipe e respeitar o trabalho de todos, pois uma novela não se faz sozinho. Ser protagonista na Record está sendo um grande presente. A Record é um lugar onde todos (do faxineiro ao diretor geral) acreditam no trabalho que está sendo feito e lutamos juntos pra dar certo, como um todo. É lindo de ver. E a maturidade dos 33 está ajudando a enxergar cada vez mais que sem uma equipe unida, a novela não funciona. Está sendo incrível.

Noiva do empresário Pedro Ozores, Milena foi pedida em casamento durante um salto de paraquedas. Durante a entrevista, a atriz falou sobre a surpresa que foi o momento:

Foi um momento mágico e surpreendente. Não esperava! Foi realmente uma surpresa. O Pedro é um homem excepcional e já me faz feliz há três anos. Fiquei meio aérea aquele dia, não acreditando, mas foi lindo e foi a nossa cara. Pedro é paraquedista, e o primeiro salto dele foi comigo também. Ele resolveu se profissionalizar e eu não. 

A atriz ainda entregou se o amado possui ciúmes de algumas cenas românticas dela na televisão:

-  Se relacionar com alguém fora do meio ajuda e atrapalha. Pedro é um grande companheiro, está sempre ao meu lado, sem briga de egos, mas claro que às vezes acontece de ter um ciúmes aqui ou ali. Não é fácil ver quem você ama beijando outra pessoa. Se ele fosse ator, eu também não iria me sentir tão confortável, mas ele me respeita acima de tudo e sabe que isso faz parte da minha profissão. Quando existe confiança e respeito esse tipo de problema passa batido. O pior acho que é ficar longe. Moramos juntos, mas ele tem ficado em São Paulo e eu no Rio.

Para o futuro? Milena ainda não sabe o que irá fazer após o fim de sua personagem Joana na novela, no entanto, já tem planos mais para frente, como formar uma família. O casamento, ainda sem data, só será organizado após o término da trama:

Penso em ter filhos. Penso em formar uma família como a minha (meus pais tiveram três filhos e são casados há 45 anos). Não pensei em quantos ainda... Prefiro esperar pra ver o que a vida me reserva. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.