X

FOTOS

Publicada em 08/05/2017 às 18:07 | Atualizada em 08/05/2017 às 18:26

Reese Witherspoon sugere que segunda temporada de Big Little Lies está em desenvolvimento

A atriz já havia falado sobre a possibilidade de novos episódios

Da Redação

X

Depois do sucesso da primeira temporada de Big Little Lies, que até então seria única, os fãs ficaram se perguntando se a história teria uma continuação e os boatos de que isso vai acontecer estão aumentando cada vez mais. 

Reese Witherspoon, que já havia falado sobre a possibilidade de uma segunda temporada, agora sugeriu que a produção já estaria em andamento ao publicar uma foto em seu Instagram, em que aparece ao lado de Nicole Kidman e Laura Dern, suas companheiras de elenco, e escrever na legenda: 

Passando o domingo com estas moças...trabalhando em algumas novas mentiras.

Apesar de tudo ser uma especulação, até mesmo a autora da obra original se empolgou com a possibilidade. Liane Moriarty contou em uma entrevista ao The Sydney Morning Herald como abordaria algumas das personagens no futuro.

- Obviamente, a primeira coisa seria explorar o passado de Bonnie. Outra coisa interessante seria ver o que acontecerá com Celeste. Depois de sair de uma relação abusiva, como ela se sente agora? Ela está de luto e seria algo legal de explorar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.