X

FOTOS

Publicada em 11/05/2017 às 14:13 | Atualizada em 11/05/2017 às 14:24

Confirmado! Modern Family é renovada para mais duas temporadas!

A série terá pelo menos a nona e a décima temporada e os atores receberam aumentos ao assinarem os contratos

Da Redação

X

Com esse sucesso todo, e cinco Emmys na conta, Modern Family não vai a lugar nenhum! Isso porque a série de comédia foi renovada para mais duas temporadas, segundo informações do The Hollywood Reporter. A confirmação vem logo após os atores do elenco assinarem seus novos contratos.

Porém, ainda não se sabe se a décima temporada será a última. A renovação renderá 44 episódios, com 22 em cada temporada, e o co-criador Steve Levitan disse o seguinte em um comunicado:

Estamos mais do que animados que poderemos passar mais tempo com estes personagens, estes incríveis atores, nossos ridiculamente talentosos roteiristas e nossa equipe incrível - todos são uma família para a gente. E o bom tipo de família, não aquela que discute com você o tempo todo.

Fontes informaram que cada ator recebeu um aumento na hora da renovação dos contratos, como Sofia Vergara, Julie Bowen, Ty Burrell , Eric Stonestreet, Jessie Tyler Ferguson e Ed O’Neill, além dos astros mirins, Rico Rodriguez, Nolan Gould, Sarah Hyland e Ariel Winter.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.