X

FOTOS

Publicada em 11/05/2017 às 08:05 | Atualizada em 11/05/2017 às 08:28

Fiuk posta foto espontânea com pombos e internet vai à loucura, confira!

O ator de A Força do Querer publicou o clique na noite da última quarta-feira, dia 10, e recebeu uma chuva de elogios

Da Redação

X

A web foi à loucura com a semelhança de Fiuk e seu pai, Fábio Jr. Além da semelhança física, o ator tem seguido os passos do pai com a fama de galã! Na noite da última quarta-feira, dia 10, Fiuk publicou uma foto no estilo espontânea, em que aparece sorrindo e rodeado por pombas. Mais uma vez, o deuso causou reboliço entre seus seguidores, que não pouparam elogios ao clique. 

Uma das melhores fotos, Como é maravilhoso, Que sorriso contagiante e até Filho de peixe, peixinho é, foram alguns dos comentários que o ator recebeu. 

Fiuk é protagonista de A Força do Querer, dando vida a Ruy. Em entrevista, o ator revelou que se emocionou ao gravar as cenas de seu casamento com Ritinha, personagem de Isis Valverde

Enquanto isso, na vida real, o galã ainda não se pronunciou sobre seu possível namoro com a atriz Isabella Scherer, filha do nadador Xuxa. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.