X

FOTOS

Publicada em 11/05/2017 às 08:29 | Atualizada em 11/05/2017 às 09:35

Jay Z fica em segundo lugar na lista dos rappers mais ricos da Forbes; Puff Daddy é o primeiro

A lista ainda inclui nomes como Drake e Dr. Dre, confira!

Da Redação

X

Na última quarta-feira, dia 10, a Forbes divulgou mais uma de suas listas surpreendentes. Desta vez, a revista elegeu os astros do rap mais ricas do mundo - e pasmem, Jay Z, marido de Beyoncé, não ocupa o posto de maior rapper milionário.

Sean Diddy Combs, que já foi conhecido como Puff Daddy, lidera a lista com um patrimônio acumulado em 820 milhões de dólares, pouco mais de 2,59 bilhões de reais. Além de fazer sucesso subindo aos palcos e no mundo da música, ele também é um empresário de sucesso. Para rechear a conta bancária, Puff Daddy ainda tem outros empreendimentos: como ser embaixador oficial da vodka Ciroc, da água alcalina Aquahydrate e da tequila DeLeon. Além de ser dono da emissora de TV Revolt, fundada por ele em 2013. Essa é a sétima vez que o rapper fica no topo da lista criada pelo veículo norte-americano. 

O maridão de Beyoncé está logo atrás, na segunda posição, com um faturamento de 810 milhões de dólares, cerca de 2,55 bilhões de reais. O rapper possui em seu currículo o serviço de streaming de música Tidal, concorrente do Spotify, contribuindo para sua conta bancária atingir a casa dos bilhões de reaisNa lista, que possui cinco posições, o rapper Dr. Dre ocupa o terceiro lugar como mais rico. Ele possui um patrimônio de 740 milhões de dólares, aproximadamente 2,33 bilhões de reais.

Em quarto lugar está o rapper Birdman, com um patrimônio avaliado em 110 milhões de dólares, cerca de 347 milhões de reais. Drake, o ex-affair de Rihanna e também de Jennifer Lopez, ocupa a última posição da lista, com 90 milhões de dólares, aproximadamente 284 milhões de reais. E se fosse o casal mais rico: Será que Beyoncé e Jay Z conseguiriam ocupar esse trono de ouro?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.