X

FOTOS

Publicada em 11/05/2017 às 17:50 | Atualizada em 11/05/2017 às 18:29

Tina Fey dá detalhes do musical de Meninas Malvadas

A roteirista se mostrou impressionada com o talento nato de seu elenco, que é capaz de cantar e dançar perfeitamente

Da Redação

X

Vai ser tão barro! Tina Fey reacendeu nossas esperanças de ver logo a adaptação de Meninas Malvadas nos teatros. Em entrevista ao The Tonignt Show, na última quarta-feira, ela brincou com o apresentador Jimmy Fallon à respeito: 

- Quero dizer, eu provavelmente voltarei aqui umas cinco vezes antes que ele realmente esteja na Broadway, mas é algo real agora. Quando você tem um novo show, você pratica aqui e então você sai da cidade, para Chicago ou Los Angeles, tanto faz. Nós estamos indo à Washington. Nós estaremos no National Theatre. Você pode comprar os ingressos agora, as pré-estreias começam no Halloween. É tão legal. É tão divertido, porque você pode cantar, mas eu já estive em produções que eram como filmes musicais ou algo assim. O segredo com os filmes é que secretamente você pode falhar e ainda ser uma estrela. Mas fazer essas coisas no palco? Tipo, esses jovens são muito talentosos. Nós temos o elenco agora. Nós temos ensaiado há mais ou menos um mês. Há um monte de mini Timberlakes por aí. Todo mundo consegue fazer de tudo! Eles apenas cantam tão alto e dançam tanto.

Se você não sabia, Tina Fey além de interpretar a professora de matemática Sharon Norbury, também era a roteirista do longa estrelado por Lindsay Lohan. Na adaptação para o teatro, ela conta com o apoio de ninguém menos que seu marido, Jeff Richmond, que está compondo todas as músicas. O casal tem duas meninas, Alice e Penelope. Questionada sobre as filhas, ela se derreteu: 

- Elas estão ficando tão grandes. Obrigada por perguntar. O tempo voa. Alice, minha mais velha, está com 11 anos. Eu não posso dizer mais que isso, porque recentemente ela me disse: Ei, eu estava na casa da minha amiga e a irmã mais velha dela me mostrou um link de você contando um monte de história minhas de quando era bebê em talk shows. E eu fiquei tipo: Eu não faço ideia do que você está falando... Isso nunca aconteceu! Então, eu não posso mais falar dela.

Confira o vídeo na íntegra! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.