X

FOTOS

Publicada em 12/05/2017 às 19:06 | Atualizada em 12/05/2017 às 19:07

Tainá Muller abre o coração ao falar sobre o filho Martin, que nasceu prematuro

A criança completa um ano de idade no próximo dia 27

Da Redação

X

Tainá Muller irá passar seu primeiro Dia das Mães com o pequeno Martin e aproveitou a proximidade com a data para relembrar o nascimento do filho. O bebê nasceu prematuro no dia 27 de maio de 2016, e, prestes a completar um ano de idade, a mamãe deu uma declaração emocionante no Instagram:

#tbt do meu minibebê com 15 dias de vida. Tão pequetito, tão frágil. Hoje vejo as fotos e penso o quanto fomos corajosos ao levá-lo pra casa com 2,100 kg. Ser mãe de prematuro não é fácil. Hoje vejo ele grandão e ágil e me dá um puta orgulho desse ano de tanta dedicação. Essa semana é a semana das mães e eu dedico esse post a todas as mães de prematuros, às mães que zelam ou já zelaram por seus filhos através de uma incubadora de UTI e comemoram cada grama, cada centímetro e cada salto de desenvolvimento como uma grande vitória.

Tainá está no elenco de Edifício Paraíso, no GNT, escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado, e também estará em O Outro Lado do Paraíso, próxima novela das nove na Globo. Sua última novela na emissora foi Babilônia, em 2015.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.