X

FOTOS

Publicada em 13/05/2017 às 15:05 | Atualizada em 13/05/2017 às 15:10

Estilista Carolina Herrera se manifesta depois da trágica morte de seu sobrinho, entenda!

Reinaldo Herrera tinha 35 anos de idade e foi morto na Venezuela

Da Redação

X

A estilista venezuelana-americana Carolina Herrera, famosa internacionalmente por dar nome a famosa grife e de vestir várias primeiras-damas como Michelle Obama e Melania Trump, recebeu uma triste notícia na manhã deste sábado, dia 13. O sobrinho da estilista, Reinaldo Herrera, foi encontrado morto em um caminhão na Venezuela. Ele tinha 35 anos de idade.

Segundo o TMZ, Reinaldo e seu sócio, Fabrizio, de 31 anos de idade, foram sequestrados após saírem de um restaurante em Caracas. A polícia disse ao site que um resgate chegou a ser pago, mas que a gangue matou os dois homens mesmo assim.

Carolina Herrera veio ao Instagram para se manifestar publicamente pela trágica morte do sobrinho:

Muito obrigada por todas as suas mensagens carinhosas. Nossa família apreciamos a bondade de vocês. Nossa única esperança é que o trágico assassinato de nosso jovem sobrinho, Reinaldo e seu colega Fabrizio, sirva para mitigar a terrível carnificina e assassinatos cometidos contra nossa juventude na Venezuela. Os resultados eleitorais devem ser respeitados. A ditadura comunista deve acabar.




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.