X

FOTOS

Publicada em 15/05/2017 às 09:38 | Atualizada em 16/05/2017 às 07:17

Após rumores, Juliana Paes acerta com Grande Rio e se torna rainha de bateria, saiba mais!

Segundo jornal, atriz finalmente fechou acordo com escola de samba para o Carnaval de 2018

Da Redação

X

Desde o início do ano, Juliana Paes vem sendo cotada para assumir o cargo de rainha de bateria da escola de samba carioca Grande Rio, ocupada por dois anos por Paloma Bernardi. Agora, após muita especulação, a assessoria de imprensa da atriz confirmou que ela já acertou seus detalhes para a coroação ao firmar contrato para o próximo Carnaval.

Segundo o jornal Extra, a estrela de A Força do Querer jantou no último sábado, dia 13, com seu assessor pessoal e o promoter da escola de samba, David Brazil. Na ocasião, acertaram os detalhes da participação da atriz no desfile. Ex-rainha de bateria da Viradouro, Juliana Paes já havia desfilado neste ano pela Grande Rio, no carro em homenagem à amiga Ivete Sangalo. A participação da atriz era incerta por causa do ritmo das gravações da novela das nove.

Os representantes de Juliana Paes informaram que o anúncio deve vir em breve, através das redes sociais da beldade. Anteriormente, já havia sido informado previamente que ela já tinha se reunido com o presidente da escola de samba para uma reunião.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.