X

FOTOS

Publicada em 16/05/2017 às 15:00 | Atualizada em 16/05/2017 às 15:14

Assista ao vídeo de bastidores da segunda temporada de Sense8!

O registro, divulgado pela Netflix, mostra entrevistas com o elenco e o making of de cenas de ação

Da Redação

X

Sense8 é um dos grandes projetos da Netflix, que deu muito mais do que certo! Atualmente em sua segunda temporada, que entrou no catálogo no começo do mês, a série mostra a vida de oito pessoas de diferentes partes do mundo, mas que de certa forma estão conectadas. 

Agora, o serviço de streaming fez novamente a felicidade dos fãs ao divulgar um vídeo especial mostrando os bastidores de gravação da série. Além de entrevistas com os atores, que enchem Lana Wachowski, a mente por trás da produção, de elogios, o registro revela situações inusitadas que os atores tem que passar por, para dar ainda mais veracidade ao fato de eles estarem conectados.

Cenas de ação, romance, a Parada Gay em São Paulo e o mais legal: a importância de mostrar culturas e a diversidade, principalmente no elenco e com os personagens. E é isso o que o vídeo, que você pode assistir logo abaixo, valoriza!

Não deixe de assistir e não deixe de fazer uma maratona desta segunda temporada - está realmente imperdível!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.