X

FOTOS

Publicada em 16/05/2017 às 14:48 | Atualizada em 16/05/2017 às 14:55

Astrid Fontenelle comenta chegada de Pitty e Taís Araújo ao Saia Justa: - Um novo começo é sempre difícil

A apresentadora também comentou sobre seu outro programa, Chegadas e Partidas, também do GNT

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, o programa da GNT, Saia Justa, passou por uma reformulação no elenco, após uma suposta briga envolvendo Maria Ribeiro e Barbara Gancia. Porém, a atração pensou rápido e logo convidou Taís Araújo e Pitty para compor o time, para a nova e atual temporada.

Astrid Fontenelle foi recentemente entrevistada para a revista da Gol, na edição de maio, e falou sobre como está o programa, o qual faz parte desde 2013, após esta reformulação.

- É um novo começo, né? E isso é sempre difícil. Mas estamos na fase de aceitação do namoro. Já é um relacionamento fixo, disse.

Além disso, comentou sobre um outro programa seu, do GNT, o Chegadas e Partidas, e informou que uma nova temporada deve sair em breve:

- Está no meu contrato com o canal, então é bem possível que aconteça, talvez até com um novo formato. O projeto foi muito especial. Me ensinou a ouvir e a respeitar o silêncio do outro.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.