X

FOTOS

Publicada em 18/05/2017 às 09:59 | Atualizada em 18/05/2017 às 10:55

Larissa Manoela ganha declaração de Thomaz Costa

Em entrevista à filha de Tom Cavalcante, ator falou sobre sua admiração pela loira

Da Redação

X

Larissa Manoela e Thomaz Costa parecem não querer mais esconder a boa relação. Após supostamente terem reatado o namoro, o casal teen tentou manter a discrição e não falar muito sobre o assunto, no entanto, o ator não conseguiu esconder seus sentimentos pela atriz e se declarou durante uma entrevista à Maria Cavalcante, filha do humorista Tom Cavalcante, em seu canal no YouTube.

Ao ser questionado sobre o que Larissa é para ele, o garoto não poupou palavras:

- A Larissa é muito parceira, muito amiga, eu a amo, a pessoa que ela é, eu a amo mesmo. Gosto muito de onde ela veio, de onde está agora. Continua a mesma pessoa, muito humilde. Não tem palavras. Larissa eu amo. 

Thomaz não quis dar muitos detalhes sobre a relação que mantém com Larissa, mas revelou que as famílias se tornaram muito próximas desde a primeira vez que namoraram:

- Nossas famílias são muito amigas e próximas, a mãe dela é muito gente boa. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.