X

FOTOS

Publicada em 19/05/2017 às 18:06 | Atualizada em 19/05/2017 às 18:09

Kid Vinil morre aos 62 anos de idade

Luiz Thunderbird, amigo do músico e radialista, confirmou a informação

Da Redação

X

Após a morte de Chris Cornell, que fez com que Brad Pitt ficasse desolado, o mundo do rock perdeu mais um grande nome, desta vez nacional. Kid Vinil morreu na tarde desta sexta-feira, dia 19. Seu amigo pessoal e radialista, Luiz Thunderbird, confirmou a notícia em seu Twitter ao escrever: Amigos, acabei de receber a mais triste notícia de que meu amigo e professor Kid Vinil faleceu hoje a tarde. Muita tristeza! #RipKidVinil.

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, o cantor e produtor passou mal em um show na madrugada do dia 16 de abril em Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, e, poucos dias depois, com a ajuda de amigos e familiares, foi para São Paulo, onde permanecia internado. A causa da morte, no entanto, ainda não foi divulgada. 

Ele foi um importante nome do rock nacional, tendo iniciado sua carreira com o grupo Verminose, banda que, tempos depois, se transformou no Magazine. No início dos anos 1980, o grupo fez grande sucesso com os hits Sou Boy e Tic-Tic Nervoso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.