X

FOTOS

Publicada em 19/05/2017 às 08:24 | Atualizada em 19/05/2017 às 11:01

Longe de TV, Klara Castanho se dedica ao vestibular e fala sobre namoro

Atriz diz que pretende fazer curso de Rádio e TV e que não está buscando namorando no momento

Da Redação

X

Aos 16 anos de idade, Klara Castanho está se afastando da TV para se dedicar aos estudos. A atriz, que foi revelada na série Mothern, no GNT, em 2006 e se tornou uma das estrelas mirins mais querida das telinhas, contou em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, que decidiu focar na fase de vestibulanda e cursar uma faculdade, após recusar um papel na nova temporada de Malhação. 

- Conversei com meus pais e decidimos que eu só vou voltar no início do ano que vem. Estou no terceiro ano e quero terminar da forma mais correta possível, tendo esse tempo livre de trabalho para poder fazer tudo direitinho. Estando fora da TV já é difícil ser uma boa aluna, imagina fazendo novela. 

Na Globo, Klara fez sucesso à frente das novelas Viver a Vida, Amor Eterno Amor e Além do Tempo. Mas, o desejo da garota não é cursar uma faculdade para se profissionalizar como atriz:

Não queria fazer Artes Cênicas e nem Cinema, mas queria continuar no meio artístico, então, escolhi Rádio e TV. Quero muito ter essa experiência por trás das câmeras.

Klara também não está pensando em viver um relacionamento sério nesse momento da sua vida, mas também não vai descartar caso um boy magia apareça para ser seu companheiro:

- Quando tiver que acontecer vai acontecer. Como a minha rotina não é comum, precisa ser uma pessoa que seja compreensiva, e isso leva tempo. Se aparecer alguém, ótimo, mas não é algo que eu busco agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.