X

FOTOS

Publicada em 22/05/2017 às 17:58 | Atualizada em 20/07/2019 às 23:51

Malu Mader fala abertamente sobre os problemas de saúde que já enfrentou

A atriz já teve um tumor no fígado e um cisto no cérebro

Da Redação

X

Nessa segunda-feira, dia 22, Malu Mader foi uma das convidadas do Encontro Com Fátima Bernardes e, apesar de não gostar de falar sobre sua vida pessoal, abriu o jogo sobre alguns problemas de saúde que ela já teve no passado. Aos 25 anos de idade, por exemplo, a atriz teve que lidar com um tumor no fígado. Aos telespectadores, ela explicou o seguinte:

- Com 25 anos eu descobri um tumor no fígado, que eu achei que era câncer, mas era benigno e eu fui pra Nova York, pra operar lá porque por algum acaso o cara fera em fígado tava lá.

E apesar de assustadora, ela soube tirar algo bom desse problema:

- E essa experiência no hospital, tão nova, foi bem traumática, mas é daquelas coisas que você, claro, prefere não passar, mas a gente sempre escuta que só aprende mesmo no sofrimento. Aprender no sofrimento não no sentido de curtir, mas de olhar a fera de frente mesmo e tentar sair de lá transformada. Eu lembro com carinho, porque às vezes a gente tem uma tendência a esquecer o que é ruim e guardar o que é bom, o que é ótimo, mas eu realmente me lembro destes momentos no hospital que na época foram super barra pesada.

Além disso, lembrou de quando teve um cisto no cérebro e, apesar de a primeira vez, do tumor no fígado, ter sido mais traumática, ela recorda que esta outra doença foi pesada também, pois na época ela já era mãe de seus filhos, Tony e João, filhos de seu casamento com Tony Bellotto.

Logo abaixo, relembre os famosos que já falaram abertamente sobre doenças:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.