X

FOTOS

Publicada em 23/05/2017 às 11:53 | Atualizada em 23/05/2017 às 12:22

Haroldo desmascara Marisa ao descobrir que não é pai do filho dela em Rock Story

A golpista ficará arrasada ao descobrir que não conseguiu enganar o dono da churrascaria

Da Redação

X

Haroldo poderá respirar aliviado e retomar de vez seu casamento com Gilda em Rock Story. De acordo com a colunista Patricia Kogut, nos próximos capítulos da novela, o personagem de Paulo Betti irá descobrir que não é o pai do filho de Marisa, vivida por Julia Rabello. Tudo irá se esclarecer após o dono da churrascaria fizer um teste de DNA logo após o nascimento do bebê.

- Graças aos céus, só vim dizer que o pai do seu filho não é o Haroldo, dirá Gilda para Marisa, que ficará surpresa por ter sido desmascarada. Nessa altura, a mãe de Nicolau já terá retomado o casamento com Haroldo.

A golpista então irá perguntar se existe alguma possibilidade do exame estar errado. Haroldo será incisivo:

- Nenhuma chance. O exame é cem por cento garantido. Acabou a chantagem, acabou a exploração, acabou o inferno que eu vivi nos últimos meses. Eu estou livre de você.

Após o casal ir embora, Marisa irá ficar arrasada:

Por essa eu não esperava. Isso é um pesadelo...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.