X

FOTOS

Publicada em 25/05/2017 às 15:51 | Atualizada em 25/05/2017 às 17:04

Empresário de Ariana Grande desabafa na web após tragédia em show da cantora

Scooter Braun se manifestou no Twitter

Da Redação

X

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, uma tragédia marcou o show de Ariana Grande na noite de segunda-feira, dia 22, na Manchester Arena, no Reino Unido. Um suposto ataque terrorista causou explosões que resultaram em 22 mortos e mais de 50 feridos, e fez com que Ariana, que já retornou aos Estados Unidos, desmarcasse os shows de sua turnê até junho.

E, nesta quinta-feira, dia 25, o empresário da cantora, Scooter Braun, se manifestou no Twitter sobre o ocorrido:

- Essa noite levei meus pais para jantar, churrasco coreano. Nós bebemos e comemos e demos risada com as pessoas das mesas próximas. Eu experienciei alegria pela primeira vez em dias. E eu lembrei... nós somos livres. Nós somos todos diferentes, mas nós somos livres para curtir a companhia um do outro. Eu vou honrar aqueles que perdemos vivendo todos os dias ao máximo. Cheios de diversão, risada, alegria. Eu dou boas-vindas às diferenças do meu vizinho. O desejo do terrorismo de tirar de nós o sentimento de liberdade e alegria? Não. Essa é minha resposta. Não. Nós não podemos permitir isso. Medo não pode dominar nossos dias. Mais pessoas morrem todo dia em acidentes de carro que de terrorismo, e mesmo assim eu entro em meu carro. Eu escolho viver a ter medo. (...) Estou com raiva? Sim. Mas como vou responder? Com tudo que vocês pensam que tiraram de nós... amor e alegria e vida!

Confira os famosos que se pronunciaram após a tragédia.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.