X

FOTOS

Publicada em 26/05/2017 às 18:51 | Atualizada em 26/05/2017 às 18:56

Zoe Saldana não deixa seus filhos brincarem na casa de amigos, entenda!

O motivo, ela explica, tem a ver com a diferente educação que as outras crianças recebem

Da Redação

X

Quando não está ocupada participando de grandes produções como Guardiões da Galáxia, Zoe Saldana se dedica à vida pessoal, já que é mãe de três crianças: Zen e os gêmeos, Cy Aridio e Bowie Ezio. E confirme os pequenos vão crescendo a mamãe vai ajustando algumas regras na casa.

E uma delas é: ela não deixa seus filhos irem brincar na casa de outras crianças. O motivo ela explicou em entrevista à People, durante o evento oficial que marcou a abertura do parque de Avatar na Disney, na última quarta-feira, dia 24:

- Nossas crianças são livres. Nós somos turbulentos. Somos uma família barulhenta e nós não paramos das cinco da manhã até às nove da noite. E literalmente, nós não brincamos na casa dos outros. Você sempre pode vir à nossa casa, nossas portas estão abertas. Mas nós nunca iríamos querê-los expostos à negligência ou à alguém ficando bravo com eles apenas por eles serem meninos.

Ela ainda explica como gostaria de criar seus filhos, junto com o marido, Marco Perego:

- Eu não poderia estar mais admirada com o que eles são, a natureza deles como meninos. Nós os pressionamos muito. Por meio da nossa criação, nós mudamos muito. Então eu tenho me baseado muito nos livros e conversando com pais de meninos, pegando conselhos de pais e mães. Meu marido e eu somos esponjas, porque estamos determinados em criar homens felizes e livres de estresse, concluiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.