X

FOTOS

Publicada em 27/05/2017 às 13:45 | Atualizada em 27/05/2017 às 13:45

Príncipe Harry e Barack Obama se encontram e discutem ataque terrorista em show de Ariana Grande

Os dois posaram juntos para uma foto e ainda conversaram sobre interesses em comum

Da Redação

X

O Príncipe Harry recebeu o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama na manhã deste sábado, dia 26, para que os dois pudessem discutir sobre o ataque terrorista de autoria do Estado Islâmico no show de Ariana Grande na Manchester Arena, no Reino Unido, no último domingo, dia 22. O ataque deixou 22 mortos e mais de 100 feridos e ficou marcado, ainda, por ser o ataque mais fatal com bombas na região desde 2005.

Obama prestou seus sentimentos e seu apoio para as pessoas que ainda estavam se recuperando de seus ferimentos.

Foi bom ver o meu amigo Príncipe Harry em Londes para discutir o trabalho de nossas fundações e oferecer minhas condolências às vítimas do ataque de Manchester, escreveu o ex-presidente norte-americano.

Os dois se encontraram no Palácio de Kensington e ainda falaram sobre interesses em comum, como o apoio para veteranos de guerra, o empoderamento dos jovens e a importância da saúde mental, segundo informações do site E! News

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.