X

FOTOS

Publicada em 28/05/2017 às 13:44 | Atualizada em 28/05/2017 às 13:45

Betty Faria relembra tempos de Tieta: - Assisto em estado de total encantamento e saudade

A atriz também comentou sobre sua volta às telinhas com a novela A Força do Querer

Da Redação

X

Betty Faria está no ar atualmente pela reprise de Tieta, novela dos anos 90 da qual foi personagem principal. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a atriz confessa que lembra da trama com muito carinho. 

Foi um momento feliz em minha vida profissional. Sinto muito orgulho de ter participado de uma obra tão linda. Assisto em estado de total encantamento e saudade. Sinto falta de Paulo Ubiratan (diretor da novela) e de colegas maravilhosos que já não estão mais entre nós. Me emociono muito com tantas lembranças bonitas.

Ela ainda comenta sobre a recepção do público que acompanha a novela pelo canal Viva

Nunca imaginei viver isso com uma reprise. Tanta gente assistindo com prazer e alegria. É lindo. Uso Twitter e recebo muitas mensagens carinhosas por lá.

E a história antiga, porém, fará com que muitas pessoas se identifiquem atualmente. 

É uma história atual, que mostra com humor a miséria humana. Obra de arte não envelhece, né? Aguinaldo Silva foi muito feliz. E não posso deixar de falar de Ricardo Linhares e Ana Maria Moretzsohn, que fizeram uma colaboração primorosa.

Após assumir que faz uso de maconha no programa de Pedro Bial na GNT, Betty causou uma certa polêmica. Porém, a atriz acredita que as coisas melhorarão no futuro. 

Assuntos tratados com preconceito e rejeição vão vagarosamente sendo tratados com mais liberdade. Só o tempo muda isso. Vai devagar, mas vai.

Agora, Betty participará de A Força do Querer, novela das nove da Rede Globo.

Tenho grande admiração por Gloria, além de carinho e confiança. Já fiz algumas novelas dela, sempre com personagens muito interessantes.

Na trama, ela aparecerá com os cabelos grisalhos, como na foto que você confere acima. 

Foi libertador, além de ser o normal na minha idade. Se algum personagem exigir que eu pinte, tudo bem. Mas, no meu dia a dia, estou bem feliz com minha fase grisalha.

A idade, inclusive, não a deixa com medo. 

Gosto muito de um frase budista: Dos quatro sofrimentos da vida, ninguém escapa. São nascimento, velhice, doença e morte. E ninguém escapa mesmo. Adoro trabalhar. Espero continuar com saúde para exercer minha profissão, que me dá tanto prazer. Existem muitos personagens ainda para serem feitos, muitas senhoras e velhinhas que vou adorar viver.

Com mais de 50 anos de carreira, Betty garante que não liga para críticas pessimistas. 

O lado negativo fica pequeno ao pensar no carinho e amor que recebo das pessoas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.