X

FOTOS

Publicada em 29/05/2017 às 08:20 | Atualizada em 29/05/2017 às 08:38

Com imagem divertida, Rafa Brites desabafa sobre vida adulta, veja!

No Instagram, a apresentadora, mamãe de Rocco, abriu o jogo sobre envelhecer

Da Redação

X

Sem jamais perder o bom humor, Rafa Brites postou um texto em seu Instagram, no último domingo, dia 28, revelando como ela notou que amadureceu e abrindo o jogo sobre a vida adulta. A mensagem acompanha uma foto pra lá de divertida, em que a apresentadora aparece vestindo uma camiseta do personagem ET, segurando um boneco de Woody, do filme Toy Story, e usando orelhinhas da Minnie - bem adulta, hein?! Com isso, ela desabafou:

Enfim cresci.Cheguei a essa conclusão após me perceber: Apagando as luzes da casa, guardando o requeijão na geladeira depois de usar, tendo que abrir todas as correspondências que chegam, sabendo o nome da gerente do meu banco, comparando preços dos detergentes, entendendo o significado e a diferença das siglas - DAS, INSS, IPVA, IPTU, IGPM -, descobrindo o mesmo significado em todas as siglas de partidos políticos: corrupção, trocando a pizza de quatro queijos pela de atum, pedindo um doce de ovos ao invés de chocolate, comprando pacote de papel higiênico com 12 rolos, tendo uma infinidade de telefones de médicos na minha agenda, achando um absurdo quando o mês tem muitos feriados, acordando antes das 7 horas em pleno domingo, preferindo entrar em lojas de móveis à roupas, ficando mais tempo tomando sol do que dentro da piscina, tirando a maquiagem antes de dormir, trocando uma balada por uma boa noite de sono, pensando em novembro onde será a festa do Natal, dizendo a frase Essa nova geração, mas peguei meu marido me chamando de mamãe... (isso não vou deixar) rsrs. 

Mas nem tudo são pesares e Rafa também ressaltou os pontos positivos da vida adulta, reconheceu que envelhecer trás consigo muitas vantagens:

Com tudo, veio uma segurança e uma paciência que não troco por nenhuma ruga a menos. Envelhecer é maravilhoso... Parece que a cada ano voo mais alto e quanto mais alto, mais vemos as situações da vida com um maior distanciamento e uma maior compreensão É isso, beijos. Tia Rafa (sim, os filhos das minhas amigas me chamam assim).

Essa não é a primeira vez que a mamãe de Rocco, de apenas três meses de vida, usou suas redes sociais para compartilhar suas reflexões. Anteriormente, ela já havia desabafado sobre como lidar com a fama e sobre como manter as aparências em frente às câmeras. Além disso, na última semana, a apresentadora alertou para a importância da doação de leite materno e revelou que estava ficando Craque na ordenha manual

Aproveite e confira, na galeria a seguir, os melhores momentos da família que é só amor, formada por Rafa Brites, seu maridão, Felipe Andreoli, e o pequeno Rocco: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.