X

FOTOS

Publicada em 29/05/2017 às 17:37 | Atualizada em 29/05/2017 às 17:40

David Bowie pode aparecer na nova temporada de Twin Peaks, entenda!

As gravações da nova temporada da série pegaram um período em que o cantor ainda estava vivo

Da Redação

X

Depois de uma espera de 25 anos os fãs de Twin Peaks finalmente estão acompanhando os novos episódios da série, que teve duas temporadas indo ao ar em 1990 e 1991. Dirigida por David Lynch, a série mostra estranhos acontecimentos na pequena cidade de Twin Peaks, com o agente do FBI Dale Cooper tendo que lidar com as situações.

Além de toques de comédia e, claro, muita bizarrice, a produção agora poderá contar com um elemento surpresa. Estão rolando na internet teorias de que David Bowie gravou uma participação especial na série antes de morrer. Pois é! Para quem não sabe, ele já havia atuado no filme que serve como um prequel da série, chamado Fire Walk With Me, de 1992. No longa, ele é o agente do FBI Phillip Jeffreys.

Na atual temporada, que ganhou o título de Twin Peaks: The Return, o agente já foi mencionado algumas vezes e, aparentemente, está vivo! Claro que as especulações começaram com os fãs juntando todas as peças. A começar com o fato de que a produção da série durou oito meses, pegando o período que antecedeu a morte de Bowie, que aconteceu em janeiro de 2016. Além disso, Harry Goaz, que interpreta o policial Andy, havia informado em entrevista na época que o músico estava marcado para aparecer no set, mas não conseguiu aparecer. 

Mas isso só significa que: Bowie estava escondendo sua doença e, por isso, pode simplesmente ter reagendado sua aparição na série ou estava ocupado em meio as gravações de seu último álbum de estúdio, Blackstar.

Imagina que incrível se for realmente verdade? Estamos no aguardo!

Logo abaixo, relembre todas as notícias acerca da morte de Bowie:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.