X

FOTOS

Publicada em 29/05/2017 às 12:55 | Atualizada em 29/05/2017 às 13:29

Kourtney Kardashian quer uma vida onde não dependa de Scott Disick

A socialite fez um desabafo sobre a relação com o seu ex-namorado e pai dos seus filhos

Da Redação

X

Mesmo com um novo amor, Kourtney Kardashian não está totalmente liberta de Scott Disick. Segundo informações do site norte-americano People, a socialite fez um desabafo à irmã, Khloé Kardashian, durante o último episódio de Keeping Up With The Kardashians, que foi ao ar no último domingo, dia 28.

Kourt comentou o quanto ainda se sente ligada à Scott, admitindo que precisa fazer algumas mudanças em sua vida de agora em diante.

- Eu sinto que Scott e eu somos muito dependentes um do outro e eu sempre irei apoiar qualquer ideia dele. Também estou vivendo uma vida diferente agora onde fazer mais por mim mesma é uma opção e agora que posso fazer as minhas próprias decisões, quero que elas sejam as melhores. Anthony Robbins [escritor] me ensinou a tomar decisões com o coração, não com a mente... Quero começar a ouvi-lo

E aí, será que é o fim definitivo entre Kourtney e Scott

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.