X

FOTOS

Publicada em 29/05/2017 às 10:40 | Atualizada em 29/05/2017 às 12:22

Na reta final de Rock Story, Julia poderá morrer ao ser confundida com a irmã, saiba tudo!

Enquanto Julia corre risco de morrer, Nicolau se recupera de câncer e recebe alta

Da Redação

X

Conforme Rock Story vai se aproximando do fim, a novela vai ficando ainda mais agitada! Nos próximos capítulos, Alex, vivido por Caio Paduan, armará um plano contra Salvatore, papel de Simon Petracchi, e lhe entregará Julia, personagem de Nathalia Dill, como se ela fosse a gêmea má Lorena, que já morreu na trama. 

Alex expõe seu plano maligno para Romildo e William, interpretados por Paulo Verlings e Leandro Daniel:

- Vou mandar umas mensagens para Júlia fingindo que sou a Samira [personagem de Júlia Konrad], que estou no Brasil. Marco um encontro com ela na rodoviária, lá no guarda-volumes, onde eu deixei o caderninho do Salvatore. Aí eu aviso o Salvatore, ele encontra a Júlia lá, pega ela achando que é a Lorena... e pronto!

William alertará o vilão sobre os perigos de entregar a pessoa errada, lembrando que Julia poderá morrer:

- É exatamente essa a ideia. O Salvatore quer matar a Lorena e eu quero matar a Júlia. E ele vai fazer isso por mim! É perfeito.

Enquanto a situação é tensa para a gêmea do bem, Nicolau, personagem de Daniel Mesquita, terá seu momento de glória! O filho de Haroldo, vivido por Paulo Betti, receberá alta, após ter ficado internado por um longo período. 

Não totalmente satisfeito, o jovem questionará:

- Mas e daqui para frente? Como vai ser a minha vida?

- Um dia depois do outro, Nicolau. É o único jeito, responderá o doutor Roberto, papel de Rodrigo dos Santos.

- Mas eu vou estar sempre pensando que o câncer pode aparecer de novo. Tudo parece tão bom agora, mas isso fica como uma sombra.

Então, o médico procura tranquilizar Nicolau e declara:

- Sua preocupação faz parte da vida de cada paciente com câncer. O que eu posso te dizer agora é pra você se concentrar no tratamento. Ele é o que há de mais moderno para tratar o seu melanoma e está dando certo até agora. Vai vivendo, aproveita as coisas boas que você tem, seus amigos, o amor da sua família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.