X

FOTOS

Publicada em 29/05/2017 às 10:54 | Atualizada em 29/05/2017 às 11:52

Vivianne Pasmanter diz que filha ficou revoltada com sua caracterização em Novo Mundo

Atriz tem causado furor ao aparecer irreconhecível na pele de Germana

Da Redação

X

Vivianne Pasmanter pode estar fazendo sucesso com o público na pele de Germana, em Novo Mundo, afinal, ficou completamente transformada para a personagem. No entanto, em casa a situação é completamente diferente. Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, a atriz contou que a filha ficou completamente revoltada quando viu a mãe com uma aparência esquisita, enquanto o filho não a aprovou morena:

-  Quando Lara me viu pela primeira vez, disse que não ia assistir à novela. Perguntou por que eu aceitei fazer uma personagem assim. Ela ficou revoltada. Há umas três semanas, aceitou ver um pedacinho e agora está curtindo. Já o Eduardo não gostou quando eu fiquei morena.

A atriz contou ainda é que libertador poder se despir da vaidade e não ter que se preocupar em estar bonita em cena, embora ainda encontre com pessoas que não sabem que é ela quem interpreta Germana:

- Há pessoas que ainda não sabem que sou a Germana. E já vi escreverem: Quem é essa atriz horrorosa que a Globo escalou?, conta ela, acrescentando que não vê problema em interpretar uma personagem feia. - A feiura é da Germana, e não da Vivianne. Mas é bom poder se despir dessa vaidade e não ter que estar bem em cena, sem suor, sem brilhar. Isso é muito libertador.

E se engana quem pensou que ficar feia não dava trabalho. Vivianne encara uma maratona antes e depois das gravações da novela, incluindo colocar aplique no cabelo, esmalte nos dentes, prótese dentária e lente de contato: 

- Agora o processo está um pouco mais rápido em comparação com o início da história. Já fazemos em menos de uma hora.

Após gravar as sequências, a atriz deixa no camarim todos os acessórios, mas em casa continua com a rotina de limpeza total:

- Vou para casa com a sujeira da personagem. Tenho que tomar um banho demorado para sair tudo. Ou fico toda manchada. Agora, meus banhos são um evento. Posso dizer que sou uma das pessoas mais limpas do Rio de Janeiro, finaliza brincando. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.