X

FOTOS

Publicada em 29/05/2017 às 19:00 | Atualizada em 29/05/2017 às 19:06

Wagner Moura faz surpresa para Noel Gallagher, após descobrir que músico fez festa temática de Narcos!

O astro, que viveu Pablo Escobar na série, elogiou o músico!

Da Redação

X

Noel Gallagher, conhecido por ter integrado o Oasis, uma das bandas mais importantes do mundo da música, celebra nessa segunda-feira, dia 29, 50 anos de idade! E segundo informações do The Sun, o astro vai celebrar a data em grande estilo, com um festa temática de Narcos, série da Netflix que contou a história de Pablo Escobar, nas duas primeiras temporadas. O convite da festa, inclusive, traz Noel vestido como Pablo!

E quem logo ficou sabendo disso? Wagner Moura, o ator que deu vida ao poderoso narcotraficante! Em vídeo, ele gravou uma mensagem especial ao músico, afirmando que é muito fã dele. Além disso, ele diz:

- É muito impressionante, você parece mais o Pablo Escobar do que eu!

Por fim, ele ainda mostra uma surpresinha que fez: substituiu a si mesmo pelo Noel, em diversas cenas de Narcos! Assista ao vídeo logo abaixo!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.