X

FOTOS

Publicada em 30/05/2017 às 16:00 | Atualizada em 30/05/2017 às 16:02

Grazi Massafera fala sobre cobrança pela beleza: Desde pequena lido com isso

A atriz também revelou que é contra cirurgias plásticas, mas que já aplicou botox

Da Redação

X

A atriz Grazi Massafera é reconhecida como uma das maiores beldades do país, inclusive tendo sido casada com o galã Cauã Reymond, com quem tem uma filha de 5 anos, Sofia. Mas, em entrevista ao jornal Extra, ela revelou que não se deslumbra com o título ou a aparência. A loira já foi Miss Paraná e participou de muitos concursos, desde criança, quando aprendeu a se conscientizar sobre a cobrança pela beleza:

- Desde pequena eu lido com isso. Em todo concurso que eu ia, havia mulheres muito mais bonitas do que eu, e minha mãe nunca foi mãe de miss. Ela me mostrava: Filha, aquela menina é mais bonita do que você. Mas nunca foi para me diminuir, era para me colocar num lugar real e eu lido com essa realidade no dia a dia.

Ela falou ainda sobre sua autoestima e como ela coloca sua personalidade antes da questão estética:

- Por mais que minha profissão me leve para uma ilusão, eu prefiro ter meu pé no chão e devo isso a minha família. Minha autoestima é ligada ao que eu represento para eles, para a minha filha, para as pessoas que estão ao meu lado. E se, em algum momento, eu esbarro nessa questão da estética, acendo o sinal vermelho e volto para quem eu sei o que eu significo.

Justamente por esse pensamento, Grazi não é fã de cirurgias plásticas, mas revelou que já recorreu ao botox:

- Mutilação nem pensar! Isso é não gostar de quem você é por dentro. Não tenho problema com botox, já apliquei. Foi num lado da sobrancelha que deu uma caidinha. Foi só uma gota e subiu e novo. Pronto, ficou ótimo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.