X

FOTOS

Publicada em 30/05/2017 às 09:13 | Atualizada em 30/05/2017 às 18:25

No Dancing Brasil, Xuxa cede o palco para Sergio Marone sensualizar e para os jurados dançarem!

A ex-paquita Bianca Rinaldi foi a eliminada no último episódio do reality

Da Redação

X

Na última segunda-feira, dia 29, rolou mais um Dancing Brasil na Record! E a Xuxa, apresentadora do programa, abriu espaço e se empolgou como todo mundo com a abertura da atração, que trouxe Sergio Marone sensualizando muito ao fazer uma coreografia com direito a tirar a camisa!


Embora todos os participantes tenham arrasado, ainda tivemos que lidar com a temida eliminação. No placar, Leo e Dani conquistaram o primeiríssimo lugar com 60 pontos, seguidos de Jade e Teo, com 56 pontos, e Sheila e Marcelo, com 55 pontos. Na zona de risco, Maytê e Paulo apareceram com 54 pontos, seguidos de Mika e Bárbara, com 53 pontos, e Bianca e Tutu, com 50 pontos. Infelizmente, a ex-paquita Bianca Rinaldi deixou a competição com 13,91% dos votos.

Como nem tudo foi tensão nesse programa, Xuxa ainda anunciou outra parte incrível: após uma edição com uma homenagem à ela, com músicas de sucesso de sua carreira, a apresentadora cedeu o palco novamente na mesma noite, dessa vez para que os jurados arrasassem em coreografias! Pois é! Em seu Instagram, ela publicou um vídeo para mostrar um pouco mais sobre como foi esse momento especial.

Na legenda, ela escreveu o seguinte:

O jogo virou e os jurados do #DancingBrasil também caíram na dança! A nota deles: 10! Segunda que vem tem mais @dancingbrasil , galera! Equipe X.

Assista ao vídeo logo abaixo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.