X

FOTOS

Publicada em 01/06/2017 às 09:53 | Atualizada em 01/06/2017 às 10:33

Camila Cabello conversou com Ariana Grande após ataque em Manchester: - Ela estava muito abalada

A cantora também falou sobre sua saída da banda Fifth Harmony

Da Redação

X

Camila Cabello participou do programa britânico This Morning na última quarta-feira, dia 31, e deu uma entrevista muito emocionante. A cantora começou citando o motivo por ter deixado a banda Fifth Harmony, da qual fez parte por quatro anos e meio.

- Eu estava no grupo por quase cinco anos e na época parecia ser a decisão certa. Sabe quando você tem aquele sentimento dentro de si? Era tempo de fazer alguma coisa diferente. Mas é sempre assustador quando fazemos algo pela primeira vez. Eu já tinha feito uma música com meu amigo Shawn Mendes, e sempre tinha mais pessoas além de mim nos palcos. Mas a primeira vez que tinha só eu? Isso foi assustador, não vou negar. Fiquei muito nervosa.

A morena também comentou sobre o novo álbum, The Hurting. The Healing. The Loving, que já conta com os singles Crying in the Club e I Have Questions.

- É um álbum sobre o meu passado, sobre o que eu vivenciei nos últimos anos. Eu estava num abismo emocional e fazer esse álbum me fez reconectar comigo mesma, encontrar a mim mesma. Comecei a escrever quando ainda estava em turnê com a banda. Escrevia em banheiros de hotéis e sempre tentava ouvir os meus próprios pensamentos e expressar como me sentia. Senti que estava voltando a ser aquela garota de 16 anos de idade de novo.

Camila não deixou de citar a amiga, Ariana Grande, e a tragédia pela qual ela passou recentemente. Como você viu aqui no ESTRELANDO, após ter feito um show na Manchester Arena, no Reino Unido, duas bombas explodiram e deixaram 22 mortos e mais de 100 feridos. O ataque foi assumido pelo Estado Islâmico.

- Eu falei com ela depois do que aconteceu e eu sinto muito. Mal posso imaginar. Ela estava obviamente muito abalada. O que eu posso dizer, não é? É horrível que isso tenha que acontecer para que as pessoas se unam, mas estou muito orgulhosa dela. Voltar a Manchester após isso...

A cantora também comentou que Ed Sheeran se tornou um grande amigo seu e acabou ajudando-a no novo álbum. Inclusive, Camila garante que vai continuar escrevendo para trazer mais novidades aos fãs em breve. Fofa, não é? Assista a entrevista clicando no play abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.