X

FOTOS

Publicada em 01/06/2017 às 17:30 | Atualizada em 01/06/2017 às 17:37

Junior Lima relembra rumores sobre sua sexualidade: - Quando me chamavam de gay, no fundo me incomodava

O cantor ainda recorda horas de terapia e crises de pânico

Da Redação

X

Junior Lima falou abertamente sobre alguns problemas que enfrentou no passado, principalmente o bullying que surgiu no começo de sua carreira ao lado de Sandy, quando ambos criaram - e fizeram sucesso -, com a dupla Sandy & Junior. Em entrevista para o canal de Eduardo Gronstein, irmão de Luciano Huck, o músico falou sobre como foi na época da escola sofrer provocações de seus colegas:

- Quem não queria pedir um autógrafo queria infernizar, encher o saco. Eu sofria bullying de tudo, eu tinha o cabelo arrepiado, então era o cabelo, era porque eu era famoso, era porque era filho do sertanejo. Então teve um bom período da minha vida eu tive que aprender a andar fingindo que eu não tava ouvindo, me fingindo de surdo no colégio.

Além disso, ele, que será pai pela primeira vez, abriu o coração ao relembrar sobre os rumores que apontavam que ele era gay, algo que ele frisou não ter problema nenhum, porém na época, foi algo que o incomodou:

- Demorou pra eu entender que isso era uma armadilha que eu caía, porque quando se falava de homofobia, quando se começou a falar disso, quando eu era mais novo, eu pensava Não, eu não tenho isso, eu não sou homofóbico, tenho um monte de amigo que é gay, nunca tive esse tipo de problema. Mas quando me chamavam de gay, no fundo me incomodava. Mas tem uma hora que você vai se conhecendo melhor, vai percebendo que você não tem que provar nada pra ninguém, porque eu acho que é muito coisa de moleque você ter que provar as coisas para os outros. 

Segundo ele mesmo conta foram longas horas de terapia e crises do síndromes do pânico para entender tudo o que se passava em sua cabeça. Além disso, Junior ainda opinou sobre a sociedade machista, dizendo que as mulheres sempre recebem o lado negativo da história, enquanto o homem sai por cima. 

Assista ao vídeo completo logo abaixo!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.